PROCEA e PROGRAD divulgam formulário de pesquisa junto aos discentes de graduação da UNIR

Publicado em: 31/03/2021 07:56:59

O objetivo é identificar e avaliar os impactos gerados no aprendizado dos discentes com a implementação do Ensino Remoto Emergencial.


A Fundação Universidade Federal de Rondônia-UNIR, por meio da Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Assuntos Estudantis-PROCEA e da Pró-Reitoria de Graduação-PROGRAD, convida aos discentes dos curso de graduação a participarem da pesquisa “Percepções discentes no Ensino Remoto Emergencial - ERE”.

O objetivo da pesquisa é identificar e avaliar os impactos gerados no aprendizado dos discentes de graduação presencial da UNIR, com a implementação do Ensino Remoto Emergencial - ERE. As informações coletadas nos auxiliarão na compreensão das eventuais dificuldades encontradas e nos permitirão estabelecer ações visando à melhoria deste formato de ensino.

Os resultados da pesquisa serão divulgados de forma global, evidenciando os dados quantitativos e qualitativos, resguardando o total sigilo do respondente. O tempo médio para responder o questionário é de aproximadamente 20 minutos.

O formulário de pesquisa poderá ser acessado através do seguinte link https://forms.gle/zhNvbWrj4AiuE6hM7.

Em casos de dúvida, entrar em contato através do telefone (69) 2182-2211, pelo e-mail assuntosestudantis@unir.br ou pelo telefone (69) 2182-2254(whatsapp).

 



 


Pró-Reitora de Cultura, Extensão e Assuntos Estudantis-PROCEA

Pró-Reitoria de Graduação-PROGRAD

 

Fonte: UNIR.